Início > Dúvidas frequentes

Dúvidas frequentes

Reunimos nesta página as questões mais frequentes dos clientes. Utilize a barra de pesquisa para localizar mais rápido a resposta. Caso não encontre-a, nos envie uma mensagem!

Composição dos produtos

Os produtos são feitos com ingredientes naturais?

Sim, nossa produção é feita 100% com ingredientes naturais, livre de aditivos, conservantes, lácteos, glúten e açúcares.

Os produtos vêm prontos para o consumo?

Sim. Todos os produtos vêm embalados individualmente a vácuo prontos para o consumo congelados. Basta seguir o modo de aquecimento, que pode ser no microondas ou banho maria.

Qual a validade dos produtos?

Congelados, nossos produtos possuem validade de 6 meses a partir da data de fabricação. Após serem descongelados, a validade é de 3 dias na geladeira.

Embalagem e reciclagem

Como reciclar as embalagens da vibe?

Para reciclar as nossas embalagens, após o consumo, basta retirar o excesso de resíduo e realizar o descarte no lixo reciclável do tipo plástico.

As embalagens são BPA Free?

Sim. Nossas embalagens são livres de Bisfenol A.

Como funciona a reciclagem reversa?

A vibe, por se preocupar com o meio ambiente fechou parceria com a empresa Eureciclo, que garante a reciclagem de embalagens semelhantes às nossas, diminuindo o impacto ambiental. Para saber mais acesse eureciclo.com.br .

Suporte técnico

Qual canal de suporte técnico?

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco, escrevendo uma mensagem na caixa logo abaixo, ou, se preferir, estamos à disposição no whatsapp (61) 99101-3900 .

Kits e avulsos

Posso personalizar os kits?

Não. Como os kits já são fechados, não é possível trocar os produtos. Caso queira montar seu kit personalizado, todos os produtos estão disponíveis também na versão individual.

Vibe Leve - Programa de resultados

VOU TER ACESSO À NUTRICINISTA CASO SURJA ALGUMA DÚVIDA DURANTE O PROGRAMA?

Sim. A assessoria nutricional prevê assistência diária via Whatzapp dentro do horário comercial de segunda à sexta-feira.

COMO VOU SABER O QUE TENHO QUE COMER EM CADA HORÁRIO DO DIA?

A entrega semanal dos congelados inclui cardápio impresso para consulta diária.

O CONGELADOR DA GELADEIRA DOMÉSTICA COMPORTA O VOLUME DE ALIMENTOS CONGELADOS DE CADA SEMANA?

Sim. Como nossas refeições são seladas individualmente à vácuo, elas ocupam pouco espaço físico no freezer doméstico.

A COMIDA É REALMENTE SABOROSA?

Muito. Nosso principal diferencial é o sabor de nossas refeições. Estamos há 6 anos em Brasília conquistando os paladares mais exigentes. Investimos nas melhores técnicas dietéticas para proporcionar congelados com gostinho de comida caseira, utilizando somente alimentos frescos e naturais. Em nossa fábrica contamos com uma chef de cozinha Especializada em Gastronomia light.

EM TEMPOS DE PANDEMIA É SEGURO ADERIR AO PROGRAMA?

Sim. Uma alimentação saudável preserva e promove a saúde do sistema imunológico. Toda a nossa equipe de produção está comprometida com as medidas preventivas de segurança operacional. Adaptamos a rotina de produção da nossa fábrica às normas sanitárias sugeridas pela ANVISA para garantir a segurança alimentar necessária aos nossos clientes.

COMO É FEITA A ENTREGA DAS REFEIÇÕES?

As entregas são semanais. A cada 7 dias você recebe no conforto da sua casa todas as refeições congeladas da semana, conforme foi estabelecido por você e a nutri na sua tele consulta semanal. Para garantir a segurança microbiológicas no transporte das refeições, adotamos em nosso delivery o uso de carro de transporte refrigerado.

SOU BASTANTE SELETIVO, TENHO DIVERSAS RESTRIÇÕES E/OU AVERSÕES ALIMENTARES. POSSO ADERIR AO PROGRAMA?

Sim. Na montagem semanal do seu cardápio, a nutri seleciona junto com você somente alimentos que você gosta de comer e tolera bem. Afinal dieta boa é aquela que você faz não é mesmo?

TENHO FACILIDADE PARA PREPARAR ALGUMAS REFEIÇÕES EM CASA. É POSSÍVEL ADERIR AO PROGRAMA MANTENDO ALGUMAS REFEIÇÕES CASEIRAS NO CARDÁPIO?

Sim. Nossa nutri pode fazer essa adaptação para você. Caso você queira, é possível mesclar refeições caseiras com as refeições congeladas produzidas aqui na nossa fábrica. Se você for disciplinada(o) com a pesagem rigorosa das porções caseiras especificadas no cardápio, vai funcionar!

QUAL O VALOR DO INVESTIMENTO E FORMA DE PAGAMENTO?

Aproximadamente 2.500 reais/mês (incluindo todas as refeições congeladas dos 30 dias e 4 tele consultas). Dependendo do volume de alimentos que vai compor cada uma das 4 semanas do seu Vibe Leve pode haver variações para mais ou para menos neste valor estimado. Após o cálculo do cardápio personalizado da primeira semana é possível saber com precisão o valor exato do programa para 30 dias. O valor do investimento pode ser parcelado em até 6x no cartão.

QUAL É O PROTOCOLO NUTRICIONAL UTILIZADO NO PROGRAMA DE RESULTADOS VIBE LEVE?

Nós entendemos que todo emagrecimento seguro, saudável e duradouro deve passar por uma reeducação alimentar. Com um protocolo de hipertrofia também não é diferente. Apostamos em cardápios anti-inflamatórios isentos de glúten, de lácteos, de açúcares e aditivos químicos, para promover a saúde metabólica e garantir resultados verdadeiramente satisfatórios para nossos clientes. Acreditamos ainda que para cada paciente, existe um plano alimentar ideal. Low carb, jejum intermitente, restrição calórica, dieta líquida. Qual é a sua Vibe? Aqui no Vibe Leve nós respeitamos a individualidade bioquímica de cada cliente e focamos na personalização máxima dos 4 cardápios semanais que estão inclusos no programa.

TENHO OUTROS PROBLEMAS DE SAÚDE E GOSTARIA DE SABER SE O PROGRAMA ESTÁ RECOMENDADO PARA MIM?

Entre em contato com a nossa nutricionista Drª Lara Garcia, através do Whatsapp: (61) 98240-2400 para esclarecimento das suas principais dúvidas.

HIPERTENSOS E DIABÉTICOS PODEM ENTRAR NO PROGRAMA VIBE LEVE?

Sim. Como nossas refeições são saudáveis e bem balanceadas, atendem as necessidades específicas de cada uma dessas condições clínicas.

PARA QUEM NÃO É O VIBE LEVE?

Crianças menores de 12 anos e gestantes.

PARA QUEM É O PROGRAMA DE RESULTADOS VIBE LEVE?

Para indivíduos que pretendem alcançar um objetivo desafiador.

O QUE ESTÁ INCLUSO NO PROGRAMA ALIMENTAR VIBE LEVE?

• 4 tele consultas com a nutri • Todas as refeições congeladas para 30 dias.

COMO FUNCIONA?

Qualquer um dos nossos programas, tem duração mínima de 30 dias. Gostando da experiência o cliente pode renovar conosco caso queira. O primeiro passo é dar uma palavrinha sem compromisso com nossa nutricionista Ortomolecular Especialista em Emagrecimento - Lara Garcia – (@laragarcia.emagrecimento ). Whatsapp: (61) 98240-2400 Após avaliar a história do seu peso atual e entender o seu perfil metabólico, ela irá prescrever um cardápio adaptado para suas preferências alimentares, necessidades nutricionais e rotina diária. A cada semana ela montará junto com você, um cardápio diferente, com objetivos e metas específicas. Te entregamos tudo pronto, pesado, congelado e gostoso. Semana a semana sua nutri estará juntinho com você te assessorando sempre que for necessário.

O QUE É O PROGRAMA DE RESULTADOS VIBE LEVE?

Aqui na Vibe além de oferecer refeições congeladas saudáveis para quem busca sabor, praticidade, mas acima de tudo #comidadeverdade, nós oferecemos também Programas Nutricionais para quem busca emagrecimento e ou hipertrofia. Atualmente temos 4 opções de programas alimentares: Emagrecimento intensivo, Emagrecimento para mulheres que amamentam, Emagrecimento intensivo noivas, Hipertrofia.

Entregas e agendamentos

Como funciona a entrega?

Assim que clicar em finalizar minha compra, você terá acesso ao calendário com as datas e períodos disponíveis para as nossas próximas entregas. Nossas entregas acontecem normalmente às terças e sextas, nos turnos da tarde ou da noite. Seu pedido inteiro é entregue de uma vez.

Pagamento

Quais são as formas de pagamento?

Pelo site nós aceitamos a opção de Boleto bancário ou cartão de crédito das principais bandeiras: Visa, Mastercard, Jcb, Hipercard, Elo, Diners e Amex. Caso o seu cartão não esteja dentro dessa lista, entre em contato conosco pelo whatsapp (61) 991013900

Aceitam voucher alimentação e refeição?

Sim. Aceitamos os seguintes vouchers: Alelo alimentação e refeição, Sodexo alimentação e refeição, VR alimentação e refeição e Ticket apenas o alimentação. No momento não conseguimos passar voucher no site, mas levamos a maquininha de cartão no ato da entrega. Caso tenha interesse em pagar com voucher, basta realizar o pedido no site, escolher a opção de pagamento via boleto bancário, e nos informar pelo whatsapp (61) 991013900.

Os produtos são feitos com ingredientes naturais?

Sim, nossa produção é feita 100% com ingredientes naturais, livre de aditivos, conservantes, lácteos, glúten e açúcares.

Os produtos vêm prontos para o consumo?

Sim. Todos os produtos vêm embalados individualmente a vácuo prontos para o consumo congelados. Basta seguir o modo de aquecimento, que pode ser no microondas ou banho maria.

Qual a validade dos produtos?

Congelados, nossos produtos possuem validade de 6 meses a partir da data de fabricação. Após serem descongelados, a validade é de 3 dias na geladeira.

Como reciclar as embalagens da vibe?

Para reciclar as nossas embalagens, após o consumo, basta retirar o excesso de resíduo e realizar o descarte no lixo reciclável do tipo plástico.

As embalagens são BPA Free?

Sim. Nossas embalagens são livres de Bisfenol A.

Como funciona a reciclagem reversa?

A vibe, por se preocupar com o meio ambiente fechou parceria com a empresa Eureciclo, que garante a reciclagem de embalagens semelhantes às nossas, diminuindo o impacto ambiental. Para saber mais acesse eureciclo.com.br .

Qual canal de suporte técnico?

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco, escrevendo uma mensagem na caixa logo abaixo, ou, se preferir, estamos à disposição no whatsapp (61) 99101-3900 .

Posso personalizar os kits?

Não. Como os kits já são fechados, não é possível trocar os produtos. Caso queira montar seu kit personalizado, todos os produtos estão disponíveis também na versão individual.

VOU TER ACESSO À NUTRICINISTA CASO SURJA ALGUMA DÚVIDA DURANTE O PROGRAMA?

Sim. A assessoria nutricional prevê assistência diária via Whatzapp dentro do horário comercial de segunda à sexta-feira.

COMO VOU SABER O QUE TENHO QUE COMER EM CADA HORÁRIO DO DIA?

A entrega semanal dos congelados inclui cardápio impresso para consulta diária.

O CONGELADOR DA GELADEIRA DOMÉSTICA COMPORTA O VOLUME DE ALIMENTOS CONGELADOS DE CADA SEMANA?

Sim. Como nossas refeições são seladas individualmente à vácuo, elas ocupam pouco espaço físico no freezer doméstico.

A COMIDA É REALMENTE SABOROSA?

Muito. Nosso principal diferencial é o sabor de nossas refeições. Estamos há 6 anos em Brasília conquistando os paladares mais exigentes. Investimos nas melhores técnicas dietéticas para proporcionar congelados com gostinho de comida caseira, utilizando somente alimentos frescos e naturais. Em nossa fábrica contamos com uma chef de cozinha Especializada em Gastronomia light.

EM TEMPOS DE PANDEMIA É SEGURO ADERIR AO PROGRAMA?

Sim. Uma alimentação saudável preserva e promove a saúde do sistema imunológico. Toda a nossa equipe de produção está comprometida com as medidas preventivas de segurança operacional. Adaptamos a rotina de produção da nossa fábrica às normas sanitárias sugeridas pela ANVISA para garantir a segurança alimentar necessária aos nossos clientes.

COMO É FEITA A ENTREGA DAS REFEIÇÕES?

As entregas são semanais. A cada 7 dias você recebe no conforto da sua casa todas as refeições congeladas da semana, conforme foi estabelecido por você e a nutri na sua tele consulta semanal. Para garantir a segurança microbiológicas no transporte das refeições, adotamos em nosso delivery o uso de carro de transporte refrigerado.

SOU BASTANTE SELETIVO, TENHO DIVERSAS RESTRIÇÕES E/OU AVERSÕES ALIMENTARES. POSSO ADERIR AO PROGRAMA?

Sim. Na montagem semanal do seu cardápio, a nutri seleciona junto com você somente alimentos que você gosta de comer e tolera bem. Afinal dieta boa é aquela que você faz não é mesmo?

TENHO FACILIDADE PARA PREPARAR ALGUMAS REFEIÇÕES EM CASA. É POSSÍVEL ADERIR AO PROGRAMA MANTENDO ALGUMAS REFEIÇÕES CASEIRAS NO CARDÁPIO?

Sim. Nossa nutri pode fazer essa adaptação para você. Caso você queira, é possível mesclar refeições caseiras com as refeições congeladas produzidas aqui na nossa fábrica. Se você for disciplinada(o) com a pesagem rigorosa das porções caseiras especificadas no cardápio, vai funcionar!

QUAL O VALOR DO INVESTIMENTO E FORMA DE PAGAMENTO?

Aproximadamente 2.500 reais/mês (incluindo todas as refeições congeladas dos 30 dias e 4 tele consultas). Dependendo do volume de alimentos que vai compor cada uma das 4 semanas do seu Vibe Leve pode haver variações para mais ou para menos neste valor estimado. Após o cálculo do cardápio personalizado da primeira semana é possível saber com precisão o valor exato do programa para 30 dias. O valor do investimento pode ser parcelado em até 6x no cartão.

QUAL É O PROTOCOLO NUTRICIONAL UTILIZADO NO PROGRAMA DE RESULTADOS VIBE LEVE?

Nós entendemos que todo emagrecimento seguro, saudável e duradouro deve passar por uma reeducação alimentar. Com um protocolo de hipertrofia também não é diferente. Apostamos em cardápios anti-inflamatórios isentos de glúten, de lácteos, de açúcares e aditivos químicos, para promover a saúde metabólica e garantir resultados verdadeiramente satisfatórios para nossos clientes. Acreditamos ainda que para cada paciente, existe um plano alimentar ideal. Low carb, jejum intermitente, restrição calórica, dieta líquida. Qual é a sua Vibe? Aqui no Vibe Leve nós respeitamos a individualidade bioquímica de cada cliente e focamos na personalização máxima dos 4 cardápios semanais que estão inclusos no programa.

TENHO OUTROS PROBLEMAS DE SAÚDE E GOSTARIA DE SABER SE O PROGRAMA ESTÁ RECOMENDADO PARA MIM?

Entre em contato com a nossa nutricionista Drª Lara Garcia, através do Whatsapp: (61) 98240-2400 para esclarecimento das suas principais dúvidas.

HIPERTENSOS E DIABÉTICOS PODEM ENTRAR NO PROGRAMA VIBE LEVE?

Sim. Como nossas refeições são saudáveis e bem balanceadas, atendem as necessidades específicas de cada uma dessas condições clínicas.

PARA QUEM NÃO É O VIBE LEVE?

Crianças menores de 12 anos e gestantes.

PARA QUEM É O PROGRAMA DE RESULTADOS VIBE LEVE?

Para indivíduos que pretendem alcançar um objetivo desafiador.

O QUE ESTÁ INCLUSO NO PROGRAMA ALIMENTAR VIBE LEVE?

• 4 tele consultas com a nutri • Todas as refeições congeladas para 30 dias.

COMO FUNCIONA?

Qualquer um dos nossos programas, tem duração mínima de 30 dias. Gostando da experiência o cliente pode renovar conosco caso queira. O primeiro passo é dar uma palavrinha sem compromisso com nossa nutricionista Ortomolecular Especialista em Emagrecimento - Lara Garcia – (@laragarcia.emagrecimento ). Whatsapp: (61) 98240-2400 Após avaliar a história do seu peso atual e entender o seu perfil metabólico, ela irá prescrever um cardápio adaptado para suas preferências alimentares, necessidades nutricionais e rotina diária. A cada semana ela montará junto com você, um cardápio diferente, com objetivos e metas específicas. Te entregamos tudo pronto, pesado, congelado e gostoso. Semana a semana sua nutri estará juntinho com você te assessorando sempre que for necessário.

O QUE É O PROGRAMA DE RESULTADOS VIBE LEVE?

Aqui na Vibe além de oferecer refeições congeladas saudáveis para quem busca sabor, praticidade, mas acima de tudo #comidadeverdade, nós oferecemos também Programas Nutricionais para quem busca emagrecimento e ou hipertrofia. Atualmente temos 4 opções de programas alimentares: Emagrecimento intensivo, Emagrecimento para mulheres que amamentam, Emagrecimento intensivo noivas, Hipertrofia.

Como funciona a entrega?

Assim que clicar em finalizar minha compra, você terá acesso ao calendário com as datas e períodos disponíveis para as nossas próximas entregas. Nossas entregas acontecem normalmente às terças e sextas, nos turnos da tarde ou da noite. Seu pedido inteiro é entregue de uma vez.

Quais são as formas de pagamento?

Pelo site nós aceitamos a opção de Boleto bancário ou cartão de crédito das principais bandeiras: Visa, Mastercard, Jcb, Hipercard, Elo, Diners e Amex. Caso o seu cartão não esteja dentro dessa lista, entre em contato conosco pelo whatsapp (61) 991013900

Aceitam voucher alimentação e refeição?

Sim. Aceitamos os seguintes vouchers: Alelo alimentação e refeição, Sodexo alimentação e refeição, VR alimentação e refeição e Ticket apenas o alimentação. No momento não conseguimos passar voucher no site, mas levamos a maquininha de cartão no ato da entrega. Caso tenha interesse em pagar com voucher, basta realizar o pedido no site, escolher a opção de pagamento via boleto bancário, e nos informar pelo whatsapp (61) 991013900.

Ainda com dúvidas?
Entre em contato conosco!

Ainda com dúvidas? Entre em contato conosco!

Tentamos sanar todas as dúvidas e questionamentos dos nossos clients acima, mas se você não encontrou sua resposta fique à vontade para nos contactar pelo formulário ao lado. Entraremos em contato com você assim que possível.